Anderson Goggi mostra liderança e resultados em seus primeiros 100 dias como presidente da Câmara de Vitória

Anderson Goggi mostra liderança e resultados em seus primeiros 100 dias como presidente da Câmara de Vitória

Completando os primeiros 100 dias à frente da presidência da Câmara Municipal de Vitória (CMV), o vereador Anderson Goggi faz um balanço positivo do início da gestão, destacando o compromisso com a eficiência, a escuta ativa da população e o fortalecimento institucional.

Desde o início do mandato em 2025, Goggi já realizou mais de 300 indicações após visitas aos bairros da capital, onde tem conversado com lideranças comunitárias, ouvindo demandas e buscando soluções para a melhoria dos equipamentos públicos.

O contato direto com a população tem sido uma das marcas de sua gestão, que busca aproximar o Legislativo da realidade cotidiana dos cidadãos.

Outro destaque é o aumento de mais de 50% na produtividade dos processos legislativos, resultado de uma gestão integrada entre os mandatos dos vereadores e as diretorias da Casa.

A meta é tornar a CMV cada vez mais eficiente, transparente e comprometida com os interesses coletivos.

A nova fase da Câmara também tem priorizado a revitalização do Centro de Vitória, onde possivelmente será localizada sua sede.

O presidente tem atuado pela valorização do comércio local, mais segurança e novos investimentos, com projetos que fomentem a ocupação e o desenvolvimento sustentável da região central da capital.

“A Câmara de Vitória vive um novo momento, pautado pela união, o respeito e o diálogo em prol da cidade. Estamos apenas no começo de uma caminhada cheia de desafios, mas confiantes de que, com muito trabalho, foco e parceria com os vereadores e servidores, vamos superar os obstáculos e transformar nossa capital”, afirma Goggi.

O presidente também agradeceu a confiança dos colegas parlamentares e reforçou o compromisso com a boa gestão dos recursos públicos. “Temos o dever de inovar e de respeitar cada centavo do dinheiro do cidadão. A nossa missão é garantir que Vitória seja uma cidade cada vez mais justa, segura e desenvolvida para todos.”