Prefeitura de Vitória Disponibiliza 100 Mil Sessões de Fisioterapia para a População Carente, Com Apoio de Pazolini

Prefeitura de Vitória Disponibiliza 100 Mil Sessões de Fisioterapia para a População Carente, Com Apoio de Pazolini

Para melhorar e agilizar os atendimentos aos munícipes, a Prefeitura de Vitória está ampliando continuamente a oferta de consultas e exames especializados na capital, diminuindo o tempo de espera da população e ofertando mais qualidade de vida aos cidadãos.

 

Nesta terça-feira (13), o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini e a secretária de Saúde, Magda Lamborghini, visitaram a Clínica Evoluir, que foi credenciada para ofertar o serviço.

“Estamos dando mais um mais um passo significativo para melhorar a qualidade de vida da população. Vitória hoje é referência em saúde pública do Brasil mas tínhamos um desafio muito grande que era a fisioterapia. Agora, estamos realizando 500 atendimentos por dia e vamos totalizar 105 mil sessões de fisioterapia para a nossa população”, disse o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

A Prefeitura de Vitória ampliou em 950% a oferta de sessões de fisioterapia disponíveis para os moradores de Vitória, passando de 10 mil por ano para 105.975 sessões.

“Com essa ampliação já tiramos mais de 2 mil pessoas da fila que aguardavam por anos para ser atendidas”, falou a secretária de Saúde, Magda Lamborghini.

O morador de Santo Antônio, Paulo Sérgio Almeida, está muito satisfeito com o serviço. “Foi tudo muito rápido. Fui consultado no sábado na Unidade de Saúde de Santo Antônio e recebi o encaminhamento para a fisioterapia. Na segunda me ligaram e comecei a fazer as sessões na terça-feira. Estou muito satisfeito”.

Para ser atendido, o morador de Vitória deve passar por uma consulta na Unidade de Saúde. Se necessário, será encaminhado para a Clínica, onde serão realizadas as sessões de fisioterapia.