Será que vai ter coragem para encarar?

Será que vai ter coragem para encarar?

Após participar do encontro do partido MOBILIZA e proferir uma palestra bastante elogiada e prestigiada sobre violência contra a mulher, realizada na Câmara Municipal de Vila Velha, Paulo Asafe recebeu o convite para trocar o Partido Democracia Cristã (DC) pelo MOBILIZA, com o proposta de concorrer a uma das duas vagas ao Senado no próximo ano.

Quem parece não ter gostado do convite foi o presidente do Democracia Cristã, que, embora já tenha um nome definido para disputar o Senado, conta com Paulo Asafe para compor uma chapa concorrendo a deputado estadual ou federal.

Procurado pela reportagem, Paulo Asafe afirmou que se sente muito honrado e confortável no Democracia Cristã, partido no qual mantém grande amizade e prestígio com o presidente Marcos Caran. Ele fez questão de esclarecer que não está trocando de partido visando uma das vagas ao Senado, mas que recebeu o convite para ser o nome do MOBILIZA na disputa.

Contudo, Asafe destacou que se comprometeu com a direção do MOBILIZA a consultar seus amigos e aliados antes de tomar a decisão final.

Enquanto isso, o partido MOBILIZA permanece na expectativa de contar com Paulo Asafe como seu futuro candidato ao Senado brasileiro.